MDNA

Pois é, pois é, tenho falhado como o cão do Teixeira. 
Na verdade ando sem paciência para tirar fotos aos look's diários e aos puxadinhos de fim-de-semana.
Mas vou experimentar por as coisas de outra forma, para vossemecês ficarem a saber na mesma aquilo que me veste.
Primeiro queria dizer que fui ver a Material Girl, e ela portou-se muito beeeeeeeeeeeeeeem, mau era, ao preço do bilhete e às expetativas no auge, a coisa não podia dar para o torto.
Foi assim uma experiência de outro mundo, estávamos a um esticar de braço o que faz com que qualquer Girl Gone Wild, e foi em modo Celebration com muito MDNA à mistura que andei a saltar e a cantar durante todo o concerto.
Como não levei máquina fotográfica, porque acho uma treta passar um espectáculo de braço no ar a olhar para um ecrã e a fazer vídeos de porcaria, fiquei também sem fotos para vos mostrar a minha indumentária, mas segundo blog's batidíssimos, também se pode fazer isto.
Mas primeiro umas fotos sacadas da net, da nossa Mandonna.
Ela foi assim
E eu fui assim
Give Me All Your Luvin
Beijo
;x

Comentários