Red Hot Chili Peppers

Casaco - Bershka
Blusa - Zara
Calças - Zara
Bolsa - Parfois
Sandálias - Zara
Colar - Snake Marroquina
O 1º escaldão do ano, sou pró nisto...
Na realidade, com o mau tempo que estava , não estava era eu nada há espera disto, mas confesso que também não sou nada dada a creminhos para isto e creminhos para aquilo, tenho alguns produtos que não dispenso e claro os meus cuidados básicos e sim cheguei protector e digo-vos que tenho muito medo dessas "manchinhas maléficas" que nos podem aparecer devido ao excesso e desprotegida exposição solar, que acabam por virar numa tremenda luta de sobrevivência.
Por isso meninas, não se esqueçam do protector solar, principalmente as que têm a pele sensível como eu.
Isto deu-me uma ideia, acho que vou criar aqui um "cantinho", dedicado à beleza e colocar alguns produtos de eleição. 
Beijinhos para todas ;xoxo   

Comentários